O menino das borboletas capítulo 1

Oi eu sou o Alexandre eu moro no Japão mais sou brasileiro bem ainda estou me acostumando com o fuso horário daqui eu ñ tenho muitos amigos mais os que eu tenho são especiais minha mãe é enfermeira e meu pai professor de literatura eu vivia bem até me mudar para cá eu realmente estou detestando esse lugar bem ñ que a cidade que
Acho moro seja ruim eu só ñ estou sabendo me adaptar tão bem como eu esperava muita gente me chama "o lá o menino das borboletas " porque me chamam assim pois a minha casa sempre está cercada de borboletas eu tenho um cachorro que tenta afastar as borboletas mais parece que ñ adianta elas sempre continuam lá meu cachorro ele é bem fofinho e dócil ele sempre brinca com algumas pessoas que passam pela minha casa eu gosto muito de livros , mangás e animes eu gosto muito de uma menina mais ela parece ñ dar a mínima para mim eu a conheci em uma biblioteca onde eu vou muito , ela presta tanta atenção nos livros que se tiver uma explosão ela nem irá perceber , ela toca piano eu acho tão lindo seus olhos são azuis ....continua espero que tenham gostado desculpa se tiver algum erro tchau bjs 😘

Comentários

Postagens mais visitadas